Blog novo na rede

Equipe Overmundo
22/6/2009 · 1
 

A vocação do Overmundo sempre foi a do encontro. Melhor: a de promover o encontro, permitir que visões distintas sobre a cultura brasileira sejam expostas em um lugar comum. Por isso, sempre quando possível, procuramos interagir com projetos que tenham proposta que dialogam com a nossa. Fazemos parcerias das mais variadas. Já realizamos nossa Oficina de internet colaborativa junto a outra instituição, por exemplo. Já participamos de coberturas colaborativas de eventos também. É a vez agora de instituir um novo tipo de aliança: e começamos jogando luz sobre uma iniciativa interessante que teve início este mês - o blog Acesso, do Instituto Votorantim. Como eles dizem por lá, a proposta é a de "questionar e buscar as melhores condições para que os brasileiros, especialmente os jovens, possam usufruir da rica e grandiosa produção cultural do nosso país. Nosso objetivo é mapear tendências e tecnologias sociais, estimular o debate e divulgar iniciativas que valorizem o acesso cultural no Brasil".

Nem precisa dizer de novo: sintonia total com os ideais do Overmundo. Já tem muito conteúdo bacana no blog. Vale a visita.

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Anderson Frasão
 

Numa olhadela rápida no blog proposto, confirmei a importância dessa parceria; tende só a acrescentar. Muito válido!

Anderson Frasão · Canhotinho, PE 24/6/2009 10:19
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados