Lançamento da 3ª edição da Revista Overmundo

Viktor Chagas
26/9/2011 · 0
 

A Revista Overmundo nº 3 está saindo do forno -- e promete ser bem quente. O lançamento oficial da edição será realizado com entrada gratuita no STUDIO SP, durante a Noite Fora do Eixo, no dia 4 de outubro, terça-feira, às 20h, com a apresentação
das Bandas da Noite: Erika Machado (MG) e Julia Says (PE).

Na ocasião, serão exibidas em telões as versões em PDF e em formato de aplicativo para iPad da revista digital, e ainda teremos a disponibilização do código do aplicativo para que outras revistas criem gratuita e livremente suas próprias publicações com base no software desenvolvido pelo Instituto Overmundo.

Você já sabe: a próxima edição da Revista Overmundo será picante. Vamos falar de SEXO! Com pautas curiosas que refletem a íntima relação entre o sexo e o cotidiano da cultura brasileira, seja através de aspectos de comportamento, seja através produções e manifestações culturais as mais intrigantes. São festas populares com teor profano, são grandes realizadores e produtores culturais que se aproximam "perigosamente" do erotismo e da pornografia, são mudanças de hábitos nas grandes cidades ou até mesmo (e principalmente) nas cidades de interior.

STUDIO SP Endereço: Rua Augusta, 591, Centro - São Paulo (SP).
Telefone: (55 11) 3129-7040. Entrada: gratuita

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados