Overmundo no Carnaval

Equipe Overmundo
13/2/2009 · 1
 

O Carnaval, mais uma vez, está mobilizando a comunidade do Overmundo. Basta procurar pela tag carnaval-2009 para perceber que a comunidade comprou a ideia das festas anteriores (carnaval-2008 / carnaval-2007) e já instituiu uma palavra-chave este ano.

Quando o assunto é Carnaval, o Overmundo está bem posicionado nos serviços de busca da internet. Nesse sentido o bom uso da tag intuitivamente escolhida pela comunidade - carnaval-2009 - é fundamental. Ajuda a organizar o conteúdo e, também, dá mais força àqueles que querem registrar a folia em sua cidade; afinal, eles estarão fazendo parte desse belíssimo retrato coletivo que a comunidade tem feito da celebração. A chamada está feita e o Overmundo aberto para mais esse movimento colaborativo: que venham os textos, vídeos, fotos e músicas de Carnaval!

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Agenda do Recife
 

Pessoal foi lançado em Recife para o carnaval 2010 , um site com toda programacão do Carnaval recife e OLinda 2010.

Vale a pena conferir.

Agenda do Recife · Recife, PE 12/1/2011 13:56
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados