Promoção Monstro Souza!

Equipe Overmundo
29/1/2011 · 4
 

Estão publicadas em duas partes no Overblog as repercussões da entrevista aberta com Bruno Azevêdo e Gabriel Girnos, autores do romance "O Monstro Souza", que fizemos no começo de janeiro, no Facebook. Na ocasião, experimentamos uma dinâmica de conversa hipertextual, com cada pergunta dando origem a uma espécie de mini-entrevista e várias frentes de diálogo simultâneas. Agora, deixamos no Overblog um relato dos melhores momentos e uma pequena introdução, dando conta do romance e de seus autores. Você pode também conferir a entrevista na íntegra na página do Overmundo no Facebook.

Bruno Azevêdo publicou ainda outro de seus livros no Banco de Cultura. E mais coisa deve vir por aí.

Além de tudo isso, os autores lançaram uma promoção. Sim, uma PROMOÇÃO! O comentário "mais cheiroso" (palavras de Bruno) por aqui ou lá no Facebook ganha uma edição dO Monstro Souza de brinde.

Para fins de objetividade, estipulamos um prazo isso: o melhor comentário (na opinião dos autores) até 15 de fevereiro será o agraciado. Favor não puxar o saco!

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Thaís Pacheco
 

Eu queria desenhar um Monstro Souza, mas não tenho esse dom. Queria ler a entrevista no Facebook, mas abandonei as redes sociais depois de assistir Na Natureza Selvagem. Eu queria fazer parte disso, mas não posso. A menos que eu ganhe uma edição de Monstro Souza.

Thaís Pacheco · Belo Horizonte, MG 15/2/2011 10:09
sua opinião: subir
vihu
 

O perfume que exala da rosa e sua beleza é mais revelada pelos escribas e suas obras-primas, como as que me são ofertadas pela pena destes dois monstros da literatura e das artes gráficas pátrias, para gáudio da Nação Brasileira, lembrando Luis da Câmara Cascudo e Lupicínio Rodrigues, numa homenagem às "as Rosas não Falam" de Cartola ou na perícia de um Patativa do Assaré!
Muito Agradecido!
Obrigado!
Amém!

vihu · Porto Alegre, RS 16/2/2011 05:21
sua opinião: subir
Marien
 

Deitada em sua cama, observando o tempo passar, sem ao menos poder se distrair com a visão do que significaria a passagem do tempo, ela se conteve na concentração do seu próprio cheiro enquanto aguardava a chegada de seu próximo livro. Era como uma música para seu olfato, sendo a soma de vários cheiros, cada um com uma intensidade distinta uma melodia agradável. Como nota principal sentia o cheiro do tabaco, nas pontas dos dedos e seu hálito, que por si só seria desagradável, mas misturado ao cheiro doce e tenro do perfume eu sua nuca e pulsos, tornava se um cheiro sexy e rústico, bem característico de sua personalidade.

Marien · São Paulo, SP 2/3/2011 21:06
sua opinião: subir
Viktor Chagas
 

Passando aqui para comunicar que a vencedora da promoção foi Thaís Pacheco. Esperamos um contato em http://www.overmundo.com.br/contato_adm para que possamos proceder a remessa do livro sorteado. Obrigado a todos pelos ótimos comentários! :)

Viktor Chagas · Rio de Janeiro, RJ 15/3/2011 00:24
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados