Última chamada para participar do Mix Brasil

Helena Aragão
13/8/2007 · 0
 

Amigos (as),

Lembram deste post, escrito por aqui em abril pelo Alexandre Youssef, a respeito de uma parceria do Overmundo com o Festival Mix Brasil de Cinema e Vídeo da Diversidade Sexual?

Pois é: chegamos em agosto, mês em que se encerram as inscrições, e com isso houve uma adaptação. Quem produzir e postar vídeos de até 10 minutos, que tenham como tema a diversidade sexual, tem grandes chances de ver seu trabalho ser incluído na Mostra Competitiva Brasil. Para poder participar, é preciso postar o vídeo até pelo menos o dia 20 de agosto! O Festival vai começar em São Paulo de 12 a 22 de novembro e faz um tour pelo país de 23 de novembro a 20 de dezembro.

Na primeira chamada do Alexandre vi que foram vários os comentários celebrando a parceria. Para quem tem um pé na produção audiovisual, esta é a senha para dar um gás. Para quem tem amigos que se interessam pelo tema e gostem de filmar, vale divulgar! Recomenda-se apenas postar no Banco de Cultura com a tag mix-brasil.

Não custa reforçar: faltam poucos dias!

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados