Hoje, quem clicou em qualquer colaboração deve ter percebido mais uma novidade do Overmundo, prometida há muito tempo. No lado direito da tela, aparece agora a seção "veja também" com links para outras colaborações semelhantes dentro do Overmundo. O recurso facilita muito a navegação dentro do site, e também novas descobertas. O sistema escolhe colaborações semelhantes a partir das tags (palavras-chave) que seus autores usaram para classificá-las. Por isso é importante que ao publicar qualquer coisa aqui no Overmundo as pessoas usem bem as tags, que ligam suas colaborações a todas as outras. Quanto mais tags (mas é claro, tags apropriadas - que tenham realmente a ver com a colaboração, se referindo aos seus temas ou aspectos essenciais) melhor.
Agora eu entendi para que servem as tags.
Capi · Santos, SP 28/5/2006 01:26
Olá Hermano.
Desculpe pelo off topic, mas eu gostaria de entrar em contato com você, e com os demais coordenadores do overmundo. estou concluindo o curso de comunicação social na ufrj e meu trabalho final é sobre construção coletiva de conhecimento na rede. um dos capÃtulos é exatamente sobre o overmundo, por isso gostaria de bater um papo com vocês. você pode entrar em contato comigo pelo e-mail cga_tiago@yahoo.com.br?
um abraço.
oi Tiago: já te mandei um email - abraço
Hermano Vianna · Rio de Janeiro, RJ 2/6/2006 19:52Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!