Seu filho rapidamente poliglota

1
Parceria · Niterói, RJ
1/7/2014 · 0 · 0
 

O mundo globalizado exige comunicação global e, portanto poliglotismo. Estudos comprovam que a infância é a melhor idade para aprender línguas e pensando em tudo isto o YSPANUS, empresa com quase 25 anos, organizou várias turmas, na faixa etária de 7 a 15 anos,de Espanhol, Inglês, Francês e Italiano.

Não perca esta oportunidade, montamos turmas especiais para seus filhos e os amigos deles, com metodologia lúdica, para que eles já adentrem no universo da latinidade, da francofonia e do mundo anglo-saxônico.

No YSPANUS, seu filho tem a oportunidade de estudar de forma lúdica, com materiais didáticos, em projeto pedagógico adequado ao ritmo de aprendizagem de sua faixa etária e com professores experientes e especializados e com longa vivência no exterior.

E assim, rapidamente vão adquirir domínio de um idioma, sem a necessidade de um investimento de longos anos e oneroso por parte dos pais.

Aqui com certeza você encontrará a turma ideal para os seus filhos e se não encontrar poderá trazer seu filho e os amigos deles que nós criamos uma turma adequada à sua conveniência de dias, de horários e de ritmo: Turmas Kids e Teens da unidade Icaraí.

Maiores informações pelo tel.2714-1877 (Unidade Icaraí: Rua Otávio Carneiro 100/ 6 andar)

onde fica
Rua Otávio Carneiro 100/ 6 andar
por que ir
Pois seu filho já terá contato com outras culturas desde criança.
quando ir
Faça sua matrícula hoje mesmo!
quem vai
Crianças e adolescentes à partir de 7 anos
quanto custa
Variável
website
www.yspanus.com.br
contato
(21) 2714-1877

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados