Meu pai ainda está organizando as coisas da mudança de casa ocorrida aem novembro passado,nas arrumações reencontrei 4 livros rosas sobre Educação Sexual de autoria de um Médico Capixaba que trabalhava no setor de psiquiatria em um hospital de Curitiba.
O livro que deve ser de 1970, trata-se de ter compliado ali todas as questões tabus em relação a sexualidade humana,quando criança sempre tive acesso livre a estes tais livros,embora só achasse legal por conta das figuras já que não sabia ler direito, e folheando novamente os tais livros rosas da sexualidade,vi lá questões que ainda são pertinentes em pleno século XXI.
Uma delas era a questão que até hoje discutimos sobre as mulheres que tomam a iniciativa, seja na hora da paquera ou da transa,passados 40 anos do livro rosa ainda nos deparamos com esse "Tabu" de que a mulher que toma iniciativa é promiscua e o homem que toma iniciativa é o macho alfa,penso que o doutor que escreveu esse livro rosa da sexualidade 40 anos atrás,contasse que as pessoas do século XXI estariam mais evoluidas nessas questões tabus. Mas sinto decepcioná-lo doutor, em pleno século XXI o que me parece é que a selvageria mental tomou conta de algumas mentes, vide o caso da intolerância contra homosexuais ou contra a quem julga amigos andando juntos,pais e filhos num gesto de carinho se abraçando como um ultraje a moral e que deve ser exterminada por ser taxada de homosexual.
E pesno tristemente o que devemos esperar para a próxima década.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!