Apresentação do ninja Kakuzu de Naruto Online

 Apresentação do ninja Kakuzu de Naruto Online
ninja kakuzu
1
metal war · , BA
7/11/2016 · 0 · 0
 

Antes eu adorava jogar World of Warcraft, mas agora eu acho que esse jogo me fazia investir demasiado tempo por isso decidi começar a jogar um novo jogo — Naruto Online! Este jogo é graficamente muito bonito, com grande parte do conteúdo do jogo adaptado da série Naruto, e tem também muitos modos de jogo. Mas o mais importante para mim é que não é preciso investir muito tempo!

Kakuzu é um personagem da série de anime Naruto. Ele é um membro da Akatsuki. Ele conseguia controlar as linhas no seu corpo e assim roubar os órgãos dos corpos de outras pessoas, especialmente os corações. Incluindo o seu próprio coração, o seu corpo pode alojar no máximo cinco corações. Os corações podem formar uma espécie de criaturas independentes e podem lançar os seus próprios jutsus. No combate com os ninjas da Aldeia da Folha, um dos seus corações foi destruído pela Espada Relâmpago de Kakashi e um outro por Hidan, contra a sua vontade. Outros dois corações foram destruídos pela habilidade Rasenshuriken Naruto de Jogo. O último coração foi destruído pela Espada Relâmpago de Kakashi.

Kakuzu se chamava a ele mesmo de “tesoureiro” da Akatsuki. Quais são as habilidades deste ninja que adora dinheiro?

Habilidade Exotérica — Ressentimento da Terra: Disparo Final: [Instantâneo] Causa dano de Fogo, Vento e Relâmpago a até 3 inimigos e [Repelimento] ao alvo, assim como dissipa todos os seus [status positivos].
Habilidade Comum — Punho Tentáculo: Ataca 1 inimigo à frente, com chance de se lançar um Combo de 3 e causar [Voo].
Habilidade Passiva — Estilo Vento: Danos de Pressão: Quando um de seus companheiros morre ele realiza um ataque comum e causa dano Ninjutsu e [Repelimento].
Perseguição — Estilo Fogo: Enxaqueca Cauterizante: Persegue inimigos com [Repelimento] e causa [Voo].
Perseguição — Estilo Relâmpago: Falsa Escuridão: Persegue inimigos com [Voo] e causa [Flutuação] e [Combo alto].

Kakuzu costuma ser combinado com o Olho das Chamas, sendo muito útil no início do combate. Ele tem pouca capacidade de sobrevivência, por isso não é muito forte por si mesmo. Porém ele pode ser muito forte quando combinado com outros ninjas. Por exemplo, a combinação Kakuzu e Orochimaru é ótima. As perseguições dos dois complementam-se quase perfeitamente.

compartilhe

comentrios feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!

+conhea agora

overmixter

feed

No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!

+conhea o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados