O Instituto Brasileiro dos Profissionais e Instituições de Saúde promove, no dia 16 de maio, coquetel de lançamento em parceria com a Ivan Mercêdo Sociedade de Advogados, (IMM) escritório patrocinador do evento. O Instituto é sem fins lucrativos e visa ampliar conhecimentos sobre a interface da área JurÃdica com a de Gestão e com a área da saúde, colaborando socialmente tanto para um atendimento de melhor qualidade quanto com segurança jurÃdico-administrativa para os clientes, para as Instituições de saúde e para os profissionais.
O evento será realizado no restaurante Mês Amis (Rua Rio de Janeiro, 1973 – Lourdes) à s 20h. Estarão presentes os sócios fundadores e a diretoria executiva do IBDPIS. De acordo com Ivan Mercêdo, sócio fundador da IMM, “O IBDPIS se constitui com o objetivo de contribuir para a melhoria no atendimento aos pacientes, tanto no que diz respeito à qualidade, quanto à segurança dos procedimentosâ€, afirma.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!