Nilton Bonder é analisado por Arnaldo Bloch nesta quinta

Juliana Torres
O rabino participa do Gabinete do Dr. Arnaldo, que vai ao ar no Canal Brasil
1
P. Paralelo · Rio de Janeiro, RJ
15/6/2011 · 1 · 0
 

Rabino, escritor, surfista e engenheiro mecânico. Estas são algumas das facetas de Nilton Bonder, que serão exploradas nesta quinta-feira por Arnaldo Bloch, em seu programa Gabinete do Dr. Arnaldo. Sempre franco, o religioso conta sobre sua experiência pelo Caminho de Abraão, que resultou no livro Tirando os Sapatos: “Me colocou em cheque, eu que me achava um liberal. Percebi ali que também tinha certos fundamentos, que também sou um fundamentalista”.

O rabino explicou que dividia o quarto com paquistanês, que não sabia de sua religião. “Ao descobrir, ele disse: ‘Eu não sabia que você era judeu, eu odeio judeus’. E nós ficamos com aquela tensão, porque ele gostava de mim e eu fiquei com o mesmo problema que ele. Como poderia ficar bem se ele se manifestava daquela maneira sobre a minha identidade?”, explicou Bonder. O bate-papo vai ao ar às 21h, no Canal Brasil.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados