os espasmos do corpo na arte da dança

1
emcartaz · Maceió, AL
24/5/2011 · 0 · 0
 

O corpo expressa-se por si só em meio ao espaço e condições colocadas apara a ação de se fazer arte.
A magia o frenesi do não se conter em movimentos singulares pluralizando-os como artigo principal de sua vida como arte o criar cênico dançado parece condescender com os espasmos do corpo para transcender a emoção do sentir entre nevos e músculos de uma estética intrínseca e visceral (veias, músculos carne). Podemos dizer que com tudo condicionado a ocasião. Exemplo: quando estamos diante de uma argüição onde olhamos em pé para o fundo a da sala a responder indagações de conhecimento de um determinado conteúdo, e devemos nos sair bem. Vemos nosso eu explorado de diversas maneiras. Podemos chorar, errar e até os mais bem treinados dos cachorros se sairiam como se preferi-se um osso envenenado a essa sessão tortura. Mas fazemos de tudo para simplesmente nos sair bem. Que horror o olhar perdido o se apresentar a emoção de sorriso em hora errada. Condicionamos ao corpo puro e nu(alguns diriam cru) na sua esfera máxima da ação o sentimento de se ceder ao ambiente e trilhar o caminho do seu corpo exposto com sua alma a branda r caminhos raramente percorridos no corpo pra a ação do transmitir por ele e através dele com sua total exposição e imposição do corpo para com seus nervos invadidos de algum liquido que este é a essência da apresentação do seu humano, Humano em cena aberta ao publico. A critica do olhar a sensação de não sabe o quanto se poderia o branco que fica coisa preta de se observar. As atribuições de exposições totais assim gera um conflito de identidade fazendo ele se transformar e liberar. Eu sou ser enquanto estou a respirara na terra.

tags

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados