PAPAI NOEL E PINÓQUIO ALEGRAM O NATAL DO PÁTIO

1
Hipertexto Comunicação · Belo Horizonte, MG
14/11/2013 · 0 · 0
 

PAPAI NOEL E PINÓQUIO ALEGRAM O NATAL DO PÁTIO SAVASSI
Shopping irá sortear uma Mercedes B200-SUV
Pinóquio é o convidado especial do Shopping Pátio Savassi neste Natal. A campanha, inspirada no famoso personagem, foi pensada para encantar crianças e adultos. “O espírito do Natal está muito ligado ao universo infantil e, através do Pinóquio, valorizaremos a data com muita imaginação” comenta Maria Lúcia Renault, superintendente do Pátio.
A campanha começará no sábado, 16 de novembro, com a chegada do Papai Noel. O bom velhinho desfilará por toda a região da Savassi em um carro do Corpo de Bombeiros, até chegar ao Pátio, às 15h.
“Esperamos um aumento de 12% nas vendas e de 5% no fluxo de pessoas, comparado ao mesmo período do ano passado”, diz a superintendente. Segundo ela, as expectativas devem-se ao excelente desempenho do shopping em 2013, que mantém constante a qualificação de seu mix. Este ano, o mall recebeu sete novas lojas, sendo quatro exclusivas em Belo Horizonte. O investimento total na campanha de Natal será de R$ 1,2 milhão.
Promoção

Para movimentar ainda mais a data, o Pátio também preparou uma promoção especial: a cada R$450,00 em compras, o cliente terá direito a um cupom para concorrer a uma Mercedes B200 – SUV. Na troca do cupom, ele receberá um presente especial, com o tema da campanha, criado em parceria com a Frau Bondan Guloseria. O sorteio será realizado no dia 27 de dezembro, às 15 horas, na praça de alimentação do shopping, no piso L1.
• Os clientes poderão trocar suas notas/cupons fiscais por cupons da promoção no segundo piso do shopping, próximo à portaria da Av. Nossa Senhora do Carmo.

Para adultos e crianças que amam o Natal:
Além da decoração especial, desenvolvida pela Cipolatti, o shopping ainda terá uma programação bem animada durante os meses de novembro e dezembro:

• Entre os dias 16 de novembro e 26 de dezembro, os bonecos da peça Pinocchio, criados por Álvaro Apocalypse, do Grupo Giramundo, estarão em exposição no shopping, no piso L2, com entrada gratuita. (próximo à portaria da Av. Nossa Senhora do Carmo).

• Já durante os fins de semana 30/11 e 01/12, 07 e 08/12, 14 e 15/12, 21 e 22/12 o Pátio terá apresentações da peça Pinóquio, do Grupo de Teatral Kerubis!, no anfiteatro do shopping, no piso L2 (entrada gratuita, sujeito à lotação do espaço).

SERVIÇO:
Balcão de trocas: (a partir de 16 de novembro)
• Data: 16 de novembro a 26 de dezembro de 2013
• Horário: de 16/11 a 13/12, horário de funcionamento normal (segunda a sábado 10h às 22, domingos 14h às 20); de 14 a 26 de dezembro veja abaixo o horário especial de dezembro. Local Balcão de Trocas: Shopping Pátio Savassi – Piso L2 (próximo à portaria da Av. Nossa Senhora do Carmo). (Shopping: Av. do Contorno, 6061 – Savassi) www.patiosavassi.com
• Mais informações: www.patiosavassi.com

Exposição Pinocchio – Bonecos do Giramundo
• Data: de 16/11 a 26/12 –
• Horário de funcionamento: de 16/11 a 13/12, horário de funcionamento normal (segunda a sábado 10h às 22, domingos 14h às 20); de 14 a 26 de dezembro veja abaixo o horário especial de dezembro.
• Local: Piso L2, próximo à portaria da Av. Nossa Senhora do Carmo.
• Entrada gratuita.

Peça de Teatro - Pinóquio – Grupo Teatro Kerubis!
• Fins de semana: 30/11 e 01/12, 07 e 08/12, 14 e 15/12, 21 e 22/12.
• Horários: aos sábados (duas sessões), às 16h e 18h. Aos domingos sessão às 17h.
• Local: Anfiteatro do Pátio Savassi - Piso L2
• Entrada gratuita, sujeito à lotação.

Tire Foto com Papai Noel
• Data: de 16/11 a 24/12 – de 16/11 a 13/12, horário de funcionamento normal (segunda a sábado 10h às 22, domingos 14h às 20); de 14 a 26 de dezembro veja abaixo o horário especial de dezembro.
• Local: Piso L3
• Serviço terceirizado (pago)

Horário de funcionamento especial em dezembro
• Entre os dias 14 e 23 de dezembro: de 10h às 23h
• Domingos: dias 8, 15 e 22 de dezembro - 10h às 22h
• Dia 25 de dezembro - lojas fechadas | Área de Alimentação: Facultativo de 10h às 14h. Normal 14h às 22h
• Dias 24 e 31 de dezembro – 9h às 18h
• Dia 01 de janeiro - lojas fechadas | Área de Alimentação : Facultativo de 10h às 14h. Normal 14h às 22h



INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:
Jornalista responsável: Júlia Andrade
PABX: 31.3227.4566 / 8309.1884 / 9404.0102
Hipertexto Consultoria e Assessoria de Imprensa
julia@hipertextoweb.com.br // www.facebook.com/hipertextowebassessoria

compartilhe

comentrios feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!

+conhea agora

overmixter

feed

No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!

+conhea o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados