Realmente é importante ter um seguro para carro?

1
CECA Ramalho · São Paulo, SP
23/10/2015 · 1 · 0
 

Realmente é importante ter um seguro de carro?

"Ahh.. mas eu nem saio muito de casa, não viajo para longe.. uso o carro somente para compras... o preço do seguro é muito caro..." esses comentários são comuns nas pessoas que optam por não ter um seguro de carro. Mas e se... mas e se no caminho para o supermercado por uma desatenção, que pode suceder, eu atropelo algúem? Nada grave, de leve mesmo, mas e se... essa pessoa resolve te processar? Mas e se... nessa viagem curtinha você sofre um acidente envolvendo terceiros? Com certeza você já escutou a frase "O barato sai caro" né? Infelizmente (ou felizmente) essa frase é uma das que mais faz sentido nos dias de hoje. Enfim, VALE A PENA SIM TER UM SEGURO DE CARRO.

As vantagens de ter um seguro de carro são inúmeras. Além de cuidar da sua família e do seu bem você também protege a vida dos demais e evita dor de cabeça com o "pós acidente".

Fazendo um seguro (é aconselhável que faça um completo) você terá todo o suporte de um corretor e da própria seguradora para eventuais acidentes, sejam eles contra terceiros ou não. Isso te deixará com uma maior tranquilidade para dirigir e quer saber de uma coisa? Cá entre nós, talvez com essas tranquilidade, você nem tenha que chamar o seguro.

Vai lá, faça uma cotação com a sua seguradora preferida. É grátis e pode te ajudar muito.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados