Senado facilita a vida dos clientes em feiras

Anand Rao
Waldir Rodrigues recepciona cliente no estande do Senado em Palmas
1
Anand Rao · Brasília, DF
24/3/2010 · 2 · 0
 

O Senado Federal participa de feiras, salões e bienais de livros há uma década ou mais e a cada ano procura estar mais próximo dos anseios da população brasileira. O corpo funcional que apresenta a instituição nestes eventos, liderados pelo Diretor da SEEP (Secretaria de Editoração e Publicações) Dr. Florian Madruga, vem há muito ouvindo solicitações de clientes e o Senado, administrado na atualidade com absoluta transparência e eficiência, resolveu atender a uma série de ações que visam facilitar a aquisição de suas obras.

Uma dessas ações, foi atender a sugestão de se colocar como forma de pagamento, cartão de crédito e débito, pois trata-se de um meio altamente pratico, seguro e muito utilizado nos dias atuais. Waldir Rodrigues, responsável pela implementação , informa que desde de 2003 o Senado vem com esta idéia. Após um longo período de tramitação, em 2007, o Senado Federal, fechou contrato com a Visa dentro dos moldes exigidos pela Lei 8.666. O Senado Federal vem buscando também fechar contrato com a Mastecard, mas ainda não finalizado. Mas, buscando a cada momento atender as necessidades dos compradores, mesmo os preços dos livros estando absolutamente accessíveis aos diversos segmentos sociais e profissionais, o Senado Federal para o 6º Salão do Livro de Tocantins, fechou contrato com a Empresa Brasilcard administratora do cartão livro professor.

O cartão livro professor, consiste na concessão ao professor de um crédito de R$ 180,00 para compras de livros, esta despesa é custeada pela Secretaria de Educação do Estado, que disponibilizou em seu orçamento um valor para este fim.

Será também implementado na Bienal do Livro de Fortaleza, sendo que haverá não só o cartão livro professor, mas também o cartão livro aluno, que neste caso terá seu crédito de R$ 50,00.

Waldir Rodrigues informa que devido a mais esta inovação do Senado Federal para aquisição de suas obras, permite um aumento substancial nas vendas (que não é o objetivo do Senado), mas sim uma maior aproximação da instituição como brasileiro.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados