Nascidos em 1989 os irmãos gêmeos começaram sua trajetória musical no ano 2000 no Festival da Canção realizado na festa do peão, em Cassilândia(MS).
A partir daà a dupla participou de vários outros festivais de música e eventos importantes da cidade e região.
Com 14 anos, começaram a compor suas propias musicas e em seguida as gravaram diversas dessas para serem executadas na rádio local.
Em 2007 , gravaram o hit “MAS HOJE TEM FESTAâ€música que ficou muito conhecida na região do bolsão sul-mato-grossense.
Atualmente a dupla se reside em Campo Grande(MS) onde fazem aulas de canto profissional, técnica de expressão vocal e corporal, já participando de vários eventos de música sertaneja e ''violadas'' da capital.
Em Abril deste ano a dupla gravou ao vivo na capital seu primeiro cd, totalmente inédito de canções autorais, que será lançado no mês de julho para todo estado.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!