talvez seja alguem em busca da sinceridade, da verdade, da igualdade e da justiça. Talvez eu seja apenas um dentre vários que ainda acredita que se cada um fizer sua parte o mundo muda. Talvez seja eu... um impostor no meio dos segos... talvez eu... um cara que apenas nao sabe de nada em chora por isso ou um cara comum que espera que o vento mude para que eu possa agir...
Talvez eu...Talvez eu...