Bleffe Rio de Janeiro, RJ

Bleffe

sobre o colaborador

A banda surgiu no ano de 2002 no Rio de Janeiro. Mas foi em 2006 que o BLEFFE deu o seu primeiro salto na carreira com a gravação do álbum independente intitulado “Viagens” onde a banda pôde mostrar com qualidade o resultado do seu trabalho até então.
O álbum obteve ótima aceitação do público e da crítica, o que levou a banda a um notável crescimento no cenário independente carioca. Por conta disso, a banda criou o evento “Bleffe Convida” que dá oportunidade a outras bandas de se apresentarem e mostrarem seu trabalho. Até o momento foram sete edições do evento com apresentações de mais de 35 bandas diferentes, incluindo bandas de fora do estado.
No palco, Christian Garcia (vocais - violão), Alex Borges (guitarra - vocais), Cristiano Cokada (bateria - vocais) e Dan Lucasta (baixo) executam as músicas autorais juntamente com releituras feitas pela própria banda de grandes sucessos do pop-rock e da Mpb, o que torna o BLEFFE apto a se apresentar em diferentes tipos de evento, obtendo sempre um bom resultado junto ao público.
Em 2008 a banda participou da coletânea em homenagem aos 40 anos do “Álbum branco” dos Beatles onde gravaram a faixa “Revolution” que foi citada no jornal “O Dia Online” como um dos destaques do álbum.
Recentemente o BLEFFE foi a banda mais votada pelo público para participar do festival “Humaitá pra peixe”, se tornando destaque no site da “Oi novo som”, e a terceira mais votada pelo público para se apresentar no “Festival Conexão Vivo”


Para saber mais sobre o BLEFFE acesse: www.bleffe.com.br

colaborações recentes

este usuário ainda não publicou colaborações

+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados