Eder Capobianco Assis, SP

Eder Capobianco

sobre o colaborador

Nossa história - A rede AntimidiaBlog – Eder Capobianco.

Operando em diversas plataformas desde 2007, os blogs divulgam fotos e textos produzidos por Eder Capobianco, que também gerencia a distribuição destes conteúdos. São contos, crônicas, e-books, traduções e imagens que exploram conceitos marginais em universos alternativos a realidade blasé dos padrões. O resultado é um produto arte questionador e crítico.

Em 2009 o Flickr Antimidia – Eder Capobianco passou a integrar este apinhado de blogs independentes. Desde então mais de 1.600 uploads de fotos foram feitos, com diversos fins. São trabalhos de cobertura de eventos, registros do dia a dia, produção de conceitos, retratos, entre outras experiências fotográficas.
Antimidia Blog

Atualizado semanalmente, as sextas-feiras, o AntimidiaBlog publica textos, vídeos e fotos de produção própria. A primeira aparição deste blog aconteceu em 2007, no finado Multiply. Naqueles dias, intitulado como Notas de um Zé Ninguém (http://web.archive.org/web/20120705214552/http://edcapobianco.multiply.com), a idéia era criar um espaço independente para divulgar contos e crônicas originais, além de vídeos, fotos, links e notícias que circulavam pela internet sem muito destaque.

Com o desaparecimento da plataforma Multiply em 2012, contrariando todas as expectativas, o blog se expandiu. Todo conteúdo original foi transferido para as plataformas WordPress (http://antimdiablog.wordpress.com) e Blogspot (http://antimidiablog.blogspot.com.br), e o título Notas de um Zé Ninguém foi substituído pelo nick Antimidia, que já possuía perfis e blogs no Flickr (http://www.flickr.com/photos/antimidia) e Tumblr (http://antimidia.tumblr.com) para a publicação de fotos originais.

Assim começou a ser formada a rede de blogs Antimidia, que oferece todo tipo de conteúdo produzido por Eder Capobianco (também conhecido entre alguns amigos como Antimidia). Para continuar difundindo parte do que de bom vaga pelo gigantesco ciberespaço foi criado o Reblogador (http://reblogador.wordpress.com), que se apropria da ferramenta reblog para aumentar a alcance da produção de blogueiros independentes.

Mundo Antimidia:

http://antimidiablog.wordpress.com

http://antimidia.tumblr.com

http://www.flickr.com/photos/antimidia

http://www.wattpad.com/user/Antimidia

http://reblogador.wordpress.com

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/edercapobianco

Qualquer outra informação é possível entrar em contato comigo pelo próprio Overmundo ou eder.capobianco@gmail.com.

colaborações recentes

Mulheres [contos] (e-book) banco
9/1/2018 09:53 · 1

O que as personagens dos 12 contos desta coletânea procuram não é felicidade, a maioria nem acredita mais nisso. Algumas dessas mulheres buscam incessantemente apenas se afastar da culpa de não corresponder a expectativas que não são delas. Outras tentam resistir a uma normatização que as reduz a coadjuvantes de si mesmas. E também há as que tem no sexo um retorno financeiro de... +

Keep Calm and Work Hard [contos] (e-book) banco
6/1/2018 17:48 · 1

+

Queimando no inferno [conto] banco
29/12/2017 09:23 · 1

+

O lá não existe [conto] banco
22/12/2017 08:15 · 1

+

Dando duro [conto] banco
15/12/2017 08:01 · 1

+
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados