Gostabo Curitiba, PR

Gostabo

colaborações recentes

Perder é possível. Acostume-se com o impossível. overblog
7/10/2006 13:22 · 2

Esses dias, enquanto assistia "Em Seu Lugar", fui arremessado na parede violentamente. É um daqueles momentos em que você tem a impressão de que entendeu um pouco mais sobre a vida. E ironicamente, esse entendimento da vida não foi com uma super experiência científica, onde as moléculas afetadas pelo cromo hexágono sofrem mutações nocivas ao ser humano. Mas vejam minha... +

O homem no caso eu contra a paixão - Vol. II overblog
7/10/2006 13:16 · 0

O autor do protesto foi invisível, mas a mensagem não. Seria o homem, no caso eu, capaz de resumir sua existência a uma caixa de bom-bons; à comida? Porque então o homem estava brigando com a paixão? Não há mais nada que o homem possa dizer; ele agora estava se contrariando. Não tinha sentimentos, apenas estômago.

A paixão agora não estava mais na sua cor normal.... +

Baseado em fatos reais overblog
6/10/2006 18:55 · 64

"Video-games não influenciam crianças. Quer dizer, se o Pac-man tivesse influenciando a nossa geração, estaríamos todos correndo em salas escuras, mastigando pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas".

Kristian Wilson, Nintendo Inc, 1989.

É difícil admitir, mas sim, somos altamente influenciáveis. Dependemos de outros, dependemos de idéias, dependemos... +

O homem no caso eu contra a paixão - Vol. I overblog
5/10/2006 08:47 · 12

E aqui estou. Sentado em uma simples cadeira, assistindo à uma “complexa” aula de inglês. Tá. O “complexa” não precisaria estar entre as aspas. Afinal, o que torna essa aula tão complexa é o fato de eu ser/estar (odeio o verbo to be) complexo. Why is everything so dificult, e porque atribuem os sentimentos mais complexos (estou me referindo ao amor e cia) ao coração?... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados