Kadu Dinamity Teresina, PI

Kadu Dinamity

sobre o colaborador

O cantor e compositor Kadu Dinamity (Carlos Eduardo Alves dos Santos) nasceu em Teresina, Piauí, no dia 03 de abril de 1980, às 16h30min, na residência de sua avó Maria do Carmo Azevedo, com quem morou até os seus 21 anos.

Seus primeiros passos na música deram-se ainda em sua infância, tocando latas e compondo suas primeiras músicas no fundo do quintal de sua casa. Aos 9 anos de idade participou em uma escola do seu primeiro concurso infantil de talentos, sendo vitorioso no final. O sonho de se tornar um grande cantor começou a se tornar realidade.

Em 1997, Kadu Dinamity cantou profissionalmente, pela primeira vez, em um pequeno grupo de pagode formado por amigos, do bairro Matadouro, grupo este denominado de OS PSICOPATAS DO SAMBA. Apresentaram-se nos festejos de santo Afonso; sendo muito aplaudido, o grupo começou a chamar a atenção da comunidade.

Em 1998, o grupo se desfez e Kadu Dinamity foi convidado a cantar no grupo de pagode Sambarelove, em que permaneceu por quase um ano. Logo após, ele formou seu próprio grupo, a então companhia Paquerer, que o projetou instantaneamente na mídia local, onde, através de sua irreverência e carisma, participou pela primeira vez de vários programas de televisão e entrevistas em jornais. Além da companhia Paquerer, Kadu Dinamity passou ainda pelos grupos: Bagagem, Tikatá, Forrozão Pimenta Malagueta e Banda Magia.

Há dois anos, Kadu Dinamity segue carreira solo: já gravou dois CDs e atualmente lança seu primeiro DVD, gravado ao vivo com recursos próprios no dia 02 de junho de 2007, no Clube do Gari (em Teresina – PI), com participação de mais de 3.000 pessoas.

Seu ritmo é quente, descontraído e agitado. Faz apresentações em todo o Piauí e é considerado pela crítica forrozeira local um dos melhores “show”s de forró do momento.

Para manter contatos com o cantor explosão do forró, é só acessar seus "e-mail"s:
kadudinamity@bol.com.br ou kadudinamite@hotmail.com ou, ainda, kadudinamity@oi.com.br ou também o site www.studioar15producoes.com, pelos fones (86)3213-8559, 8827-2466 ou pelo endereço: Rua Antônio Pedro nº 172, Bairro Matadouro, Teresina-Piauí - Cep: 64005-010.

colaborações recentes

" Paulo Do Jumento " banco
10/2/2010 05:20 · 1

A faixa de número 24 do segundo album ( DVD ), " Kadú Dinamity! Forró ao Vivo! Volume 01 ", apresenta a música " Paulo Do Jumento ", composição cuja letra e melodia são de autoria do próprio intérprete, ele, o cantor Explosão do Forró, Kadú Dinamity, para todo o Brasil e o mundo inteiro. Aprecie e comente. Gratos. +

" Mulheres Do Piki Tão " banco
8/2/2010 05:04 · 2

A faixa de número 23 do segundo album ( DVD ), " Kadú Dinamity! Forró ao Vivo! Volume 01 ", apresenta a música intitulada " Mulheres Do Piki Tão ", composição (letra e melodia) e interpretação dele, o cantor Explosão do Forró, Kadú Dinamity, para todo o Brasil e o mundo inteiro. Aprecie e comente. Gratos. +

" Reggae Balanço " banco
6/2/2010 03:59 · 11

A faixa de número 22 do segundo album ( DVD ), " Kadú Dinamity! Forró ao Vivo! Volume 01 ", apresenta a música " Reggae Balanço ", na interpretação dinamítica do cantor Explosão do Forró, Kadú Dinamity, para todo o Brasil e o mundo inteiro. Aprecie e comente. Gratos. +

" Coração de Pedra " banco
4/2/2010 02:48 · 12

A faixa de número 21 do segundo album ( DVD ), " Kadu Dinamity! Forró ao Vivo! Volume 01 ", apresenta a música " Coração de Pedra ", na sempre vibrante e já tradicionalmente dinamítica interpretação dele, o cantor Explosão do Forró, Kadú Dinamity. Aprecie e comente. Gratos. +

" Eu Sei " banco
1/2/2010 07:56 · 6

A faixa de número 20, do segundo album ( DVD ), " Kadú Dinamity! Forró ao Vivo! Volume 01 ", apresenta a música intitulada " Eu Sei ", na vibrante e já tradicionalmente dinamítica interpretação dele, o cantor Explosão do Forró, Kadú Dinamity, para todo o Brasil e o mundo inteiro. Aprecie e comente. Gratos. +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados