Leonardo Sá Fortaleza, CE

Leonardo Sá

sobre o colaborador

Não sou dono de minha cabeça, só do meu juízo. E tudo se passa como se o olho fosse a janela da alma. Essa é uma história antiga sobre pessoas que viviam nas ondulações da luz e, intangíveis, moviam-se pelos atos de olhar, iam a se apropriar do real, interagindo na base da igualdade, da reciprocidade e do princípio de que tudo o que é riqueza tem origem coletiva e na coletividade é de ficar. Em condição de fazê-lo seu, próprio, no seu próprio eixo, preparado para autonomia. E assim se passaram séculos em um instante. Eram pessoas de coração generoso, sorriso largo e capazes de amar o próprio destino. Povo raro, pois ligado na qualidade do vivente, na impecabilidade universal do ser humano. Desprezavam a perfectibilidade e abraçavam a vida na sua condição mesma de alegria e sofrimento. Sem ligar muito para futuros de tão perto inalcançáveis.

colaborações recentes

Serviluz Sem Fronteiras overblog
2/12/2008 13:55 · 93

Na praia do Titanzinho, no bairro Serviluz, em Fortaleza, Ceará, o desejo de fazer diferenças gerou algo diferente, fez nascer, da heterogeneidade humana, o projeto Serviluz Sem Fronteiras. Crianças e jovens inauguraram há oito meses uma série de eventos que envolvem audiovisual, fotografia, surf, internet, livros, cine-clube, música, mídias digitais, software livre, basquete de... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados