Melina Guterres Santa Maria, RS

Melina Guterres

sobre o colaborador

Eu sou uma pessoa alegre, otimista. Adoro reunir as pessoas, fazer festa, conhecer gente alegre e simpática. Não é à toa que faço na facul, jornalismo! Gosto muito também de ler, escrever, e dar um jeito de descontrair em qualquer clima que pareça pesar. Tenho alguns interesses que me perseguem e eu a eles: vídeo, cinema, teatro, cultura em geral. Adoro estar no meio, ainda mais se for produzindo, oq tenho feito ultimamente, ainda bem!
Um recadinho... Seja feliz, ria, brinque, deixe ser... . Mas nunca se cale frente ao que vê todos dias diante da TV e acredite q se todos fizermos o pouco que seja um dia tudo isso vai ser diferente.
___________________________________
...UMA ...FRASE -
"Prefiro arriscar coisas grandiosas para alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-me à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que não gozam nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta na qual não conhecem derrotas e nem vitórias!"
(Roosevelt)
_________________________________
... UMA... MÚSICA -
"Quantas vezes precisará um homem olhar para cima até poder ver o céu?
Quantos ouvidos precisará um homem ter até que ele possa ouvir o povo chorar?
Quantas mortes custará até que ele saiba que gente demais já morreu?
Quantas vezes pode um homem virar sua cabeça e fingir que ele simplesmente não ver?
A resposta meu amigo está soprando no vento"
(Blowin' In The Wind - Bob Dylan)

colaborações recentes

FOSSA banco
21/3/2008 18:58 · 53

+

Cultura: Local x Global overblog
2/8/2007 04:17 · 55

“Eu falo mal é do lixo cultural que querem nos apresentar como modelo, como parâmetro. Querem a uniformização da cultura e querem que eu ache que uniformização da cultura é universalização da cultura. Não é.”
- Ariano Suassuana -

É interessante lembrar que o resgate do cinema brasileiro se deu quando o longa-metragem “O Quatrilho” (1994), de Fábio Barreto, foi indicado ao Oscar.... +

Namorar? - Parte II overblog
14/6/2007 06:53 · 26

Uma questão de superficialidade: "Enquanto não encontro a pessoa certa, me divirto com as erradas"... Mas vá que seja a errada a pessoa certa

Mal postei o texto e já percebo, por comentários ou conversas em msn certas pessoas que apontam outros aspectos das relações de hoje. Por isso resolvi escrever um pouco mais. Uma das questões levantadas por um amigo é haver muito mais superficialidade,... +

RABO overblog
29/12/2006 05:16 · 98

Melina Guterres

Segundo a ciência somos descendentes de macacos, evoluímos e por isso o homem possui esta forma a qual conhecemos hoje. Agora, imagine se parte dessa evolução física não acompanhasse o resto do corpo... imagine agora se a humanidade possuísse rabo.
Rabos longos, rabos curtos, rabo grosso, fino médio... Será que vestiríamos o rabo também? As mulheres o depilariam... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados