Um andarilho da beira do mar, criando e preservando imagens, vivendo e observando o mais simples produzido pela natureza. Entendendo e se fazendo entender na linguagem dos homens, embora seja complicado! Escrevendo o que esqueci de escrever, amando o que não tive tempo de amar...