Patricia Canarim Rio de Janeiro, RJ

Patricia Canarim

sobre o colaborador

trabalho com comunicação digital, adoro navegar na rede, séries de tv, caminhar, ler e escrever.


twitter: https://twitter.com/PatriciaCanarim

colaborações recentes

4 anos de twitter overblog
21/3/2010 15:32 · 3

"Você pode fazer do jeito que quiser!” Era o que mais ouvia no twitter como ser a maneira correta de utilizá-lo.

Há 2 anos navego na internet com muita mais regularidade; conheci o twitter, o facebook, o overmundo, plurk, Y!Meme, Plaxo e muito outros sites. E principalmente, tive a oportunidade de conhecer, algumas - apenas que pela rede - pessoas muito interessantes.

E... +

Museu aberto Inhotim overblog
3/1/2010 19:44 · 17

Este fim de semana fui conhecer o Museu de Arte Contemporânea Inhotim. Um lugar maravilhoso, e longe, mas muito longe de ter um aspecto de museu. Eu, diversas vezes chamava de parque, meu irmão, visitante antigo, queria me esganar. Para quem não conhece o Inhotim é um museu aberto com diversas instalações de arte e entre elas um projeto paisagístico que simplesmente faz você esquecer... +

Sobre o livro: O Diário de Bernardina overblog
31/8/2009 14:54 · 4

O texto que é apresentado na forma de diário está longe de ter uma conotação romanceada da história o que torna a leitura pouco interessante, pelo menos, para mim.

A dificuldade está no modelo diário. Gosto muito de ler livros históricos, principalmente os narrados por jornalistas como Ruy Castro e Fernando Morais. Talvez por isso, não tenha me adaptado a esse estilo.

Porém,... +

A Rede Social Skoob overblog
28/8/2009 14:23 · 3

Skoob: a primeira e maior rede de leitores do país. Assim se definem os criadores da rede. E vão além, ao afirmarem com um “Quem Somos? Você.”

O Skoob é também construída com a colaboração dos internautas. Eu mesma para incluir um livro tive que fazer um cadastro novo, inserindo informações como título, autor, editora, ISBN. Já não me lembro como conheci a rede, provavelmente... +

Um bom lugar para ler um livro overblog
25/8/2009 12:25 · 2

Cada um tem o seu. Temos nosso jeito de ler: uns deitados, outros sentados em poltronas, ou de frente para o computador na nova versão e-book. Eu por exemplo gosto de ler deitada na rede, mas, há alguns meses, que leio numa cama que tenho no escritório, por motivo de uma iluminação adequada perto da rede. Por que falo isso?

Outro dia fui eu passear na Livraria da Travessa, fiquei... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados