Depois de último show, em maio, a Nação Zumbi volta ao mesmo palco, no Centro Comunitário da UNB, em BrasÃlia.
Lembro-me bem de um show 'fudido', como diriam os catarinenses. Os músicos voltaram aos poucos por três vezes e declararam que poderiam continuar muito mais, infelizmente a organização do evento já tinha dado como encerrada a participação da Nação.
Espero...
+
Não acreditei quando comecei a trilha que separa a civilização, istoe é, o casarão da reversa. Lugar lindÃssimo, muito verde, muita água e uma visão que apenas o cerrado pode oferecer. Cerrado e mais cerrado, até os olhos se perderem no horizonte. Recomendo.
http://www.chapadaimperial.com.br
+