RIVERS Campo Grande, MS

RIVERS

sobre o colaborador

Desde Julho de 1.999 a Rivers tem conquistado o Estado de Mato Grosso do Sul. Procedentes de Campo Grande, a banda está presente em vários eventos, principalmente em Encontros de Motociclistas. Além de suas composições, que pelo seu público não pode deixar de faltar, executam com muita individualidade os Clássicos que marcaram épocas.
O vocalista principal “Rod Rivers” interpreta os clássicos com muita autenticidade, mas não deixa de ter sua personalidade vocal, além de toda virtuosidade na guitarra. Rod é casado com a charmosa guitarrista base e vocalista “Gi Rivers” e expressam a linda família no palco com muito sincronismo. Rod é irmão da Baixista e vocalista “Jane Jane”, que mostra que além da delicadeza feminina tem total domínio sobre o instrumento. Jane é Casada com o baterista e vocalista “Alex Kundera” que no cenário musical do Estado tem uma marcação e habilidade como nenhum outro. E por sua vez, “Roger Simmons” que é guitarrista e vocalista dono de um interagir único no palco. Algo curioso, Roger é cunhado da Gi e do Kundera e também irmão da Jane e do Rod, formando assim uma grande família de músicos com lindos acordes vocais e instrumentais.
A Rivers tem passado por vários lugares como o Caraguá Bike Week - Caraguatatuba–SP, PP Motorcycle - Ponta Porã – MS, Aniversário do “Motors Vivos” - São Vicente – SP e no MS, Ilha Solteira Moto Fest – SP, New Road – Nova Andradina – MS, Três Lagoas Motoshow – MS, Moto Road - Campo Grande – MS, Moto show em Primavera – SP, Moto Show em Jardim – MS, Moto show em São Bernardo do Campo – SP, Moto Fest Rio Verde - MS, Encontro de Motos – Primavera do Leste – MT, Bonito Motorcycle - MS, Moto Cover – Maracajú – MS, entre outros.
Em suas composições a banda mostra o rock sul-mato-grossense com variadas influências e muita personalidade no palco.

colaborações recentes

Se você se for banco
6/5/2008 16:55 · 149

Se você se for

Toda vez que olho pra você
Tento dizer que me arrependo
Não queria partir o seu coração
Existem muitas coisas que quero lhe dizer

Eu tentei e fiquei perdido
Mas toda vez que olho pra você
Não importa o que passou
Quando está em meus braços
Saiba que você é tudo pra mim

Se você se for Honey

Não importa mais o que o destino me traz
E... +

Diástole banco
3/10/2007 11:54 · 27

Uma das poesias romanticas da Rivers//
Encontra-se tambem em uma coletania "Rock Jacare",
onde varias bandas de Campo Grande, MS, participaram... +

Como o Deserto banco
7/4/2007 11:28 · 29

Gravação ao vivo, direto da mesa de som, sem mixagem// +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados