Sandra Lucia Curitiba, PR

Sandra Lucia

sobre o colaborador

Como pessoa, sou alegre, extrovertida, sagaz, maliciosa (quanto a observar miríades de interpretações em determinado ato, ação ou dizer), fiel (numa interpretação muito própria de fidelidade), amiga, cúmplice, aventureira, dinâmica, profissional (uma workalcoholic), metódica (quanto a algumas atividades, nunca quanto à disciplina -esta desde que me proponha, mas não é o meu forte), religiosa, porém gnóstica. Enfim... um paradoxo!

Profissionalmente, sou diligente, eficaz, discreta e com forte tino organizacional e hierárquico, possuo formação em Secretariado Executivo e Técnica em legendamento closed caption (legenda própria para deficientes auditivos); atualmente cursando Administração de Empresas pelo Instituto de Educação e Cultura do Paraná. Atuei os 30 últimos anos nas áreas administrativa-financeira e de produção, secretariando gerentes e diretores, além de revisora gramatical free-lancer (1999/2008) da Editora Cadê – RJ. Atilada, meu alvo é trabalhar em atividades que, além de me darem condições dignas de subsistência, sejam diversificadas, proporcionem renovação, e onde eu possa ser útil, criativa e produtiva. Enfim, segundo Nizan Guanaes... " Trabalhe em algo que você realmente goste, e nunca precisará trabalhar na vida".

Novo e-mail: sandralucia00@gmail.com

colaborações recentes

INTEGRAÇÃO SOCIAL: AUDIODESCRIÇÃO E CLOSED CAPTION overblog
7/8/2008 03:45 · 37

Nesta última quinzena de julho de 2008, 22 milhões de brasileiros com deficiência visual e auditiva (aproximadamente, 16.573.937 de cegos e 5.750.809 de surdos, segundo censo do IBGE-2000) tiveram muito a comemorar: sua integração e inclusão em um segmento, notoriamente, tido como puramente ‘comercial’, a propaganda e marketing.
Com a campanha “A História da Água”, com audiodescrição... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados