Txu Maceió, AL

Txu

sobre o colaborador

Antes de conhecer o psychedelic trance, já era músico, atuando em diversas bandas compondo e tocando guitarra. Já produzia música eletrônica de forma independente desde 2003 por hobby. No final de 2003 se interessou em atuar como DJ de psytrance, tanto pelo estilo musical em si, quanto pela cultura trance, e desde então já tocou em diversas festas psy, principalmente em Maceió, cidade em que reside e tenta fazer crescer a cena. Seus sets incluem full on, morning progressivo, procurando sempre o equilíbrio dos sons, que tornam único cada set. Com isso, tem se empenhado cada vez mais na busca por produções fora do comum, buscando expiração do incentivo recebido por amigos, djs, produtores e em todos que buscam o caminho para retornar as raízes do trance psicodélico Atualmente atualmente participando do space invaders, um projeto que engloba djs e vjs. No reveillon se apresentou no maior festival de trance do planeta, o universo paralello 7 e se prepara para a oitava edição do festival.

colaborações recentes

Caminho progressivo banco
17/11/2007 23:07 · 75

Caminho progressivo foi à primeira track que lancei no inicio de 2007, sendo que a pré-produção vem se desenrolando desde 2005.
Falando da sonoridade da mesma chegamos a uma proposta nova, acredito que tentando rotular seria um tipo de Trance progressivo, mas acredito que bem diferente, pois todos os elementos seguem realmente uma progressão... Nascem um pouco "envergonhados" e... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados