sobre o colaborador
ah, saber de mim?? quem me conhece sabe que sou romantica, sincera, amiga, carinhosa, prestativa,e uma Biomédica muito Simpática, modesta parte falando neh..(afinal tenho q puxar a sardinha pro meu lado neh)Agora , tenho meu lado mal humorado as vezes, pq libriana é assim, mesmo....como todo ser humano tenho minhas virtudes e uns 300kg de defeitos(Brincadeirinha......nao chega a isso tudo nao....kkk! Na verdade eu sou uma eterna apaixonada pela vida...all rigth?? entenderam?? entonces besus hermosos a todos......