Fórum Global, evento organizado pela AIESEC, que será realizado no
Cine Metrópolis, 21 de novembro, na Ufes para discutir a importância do internacionalismo no mercado de trabalho.
Visite o blog: www.forumglobal.wordpress.com
Comunidade no Orkut: Fórum Global
Agenda
palestras (universitários e estudantes de ensino médio):
13h - credenciamento
14:00 Apresentação AIESEC
Palestra com a diplomata Marlene Webber: "Internacionalismo"
Apresentação da trainee Colombiana
Apresentação do trainee
Break
Case de sucesso de trainee em empresa de tecnologia - ISH
Mesa redonda - "As vantagens do internacionalismo na minha carreira profissional"
Uau, deve ser superinteressante! Irei com certeza!!!
IgorMartins · Vitória, ES 5/11/2007 12:37Nossa, sem dúvida vai ser surpreendente esse Fórum Global. E veja bem, apenas R$5,00! ImperdÃvel!
Demuner · Vitória, ES 5/11/2007 13:52Massa!!!Vou fazer de tudo para ir!!!Vai ser muito interessante mesmo!!!
Mariana Tibery · Vila Velha, ES 5/11/2007 14:21
Eu vou com certeza!
A agenda está muito boa!
Realmente, o evento vai bombar... temas muito bons!!!
Gustavo PB · Vitória, ES 5/11/2007 16:35Num mercado de trabalho tão competitivo como o de hoje, uma discussão sobre internacionalismo é muuito válida
Marina Memelli · Vitória, ES 5/11/2007 16:51muito interessante jah vou me inscrever!!!!
felipe.stres · Vitória, ES 5/11/2007 17:25Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!