Raimundo Rodriguez - Obras Inéditas

de 18/1 a 03/3 · Rio de Janeiro, RJ
Raimundo Rodriguez - foto: Sandra Moraes
Raimundo Rodriguez apresenta Obras Inéditas na Caza Arte Contemporânea - RJ
1
luisa gomes cardoso · Rio de Janeiro, RJ
21/1/2012 · 2 · 0
 

Raimundo Rodriguez apresenta exposição individual com obras inéditas, na Caza Arte Contemporânea, dando continuidade ao trabalho que desenvolve há anos: utilizando latas de tintas abertas e madeiras. Serão trinta
peças, entre quadros, objetos e esculturas. A exposição pode ser vista até dia 03 de Março de 2012, de segunda à sexta, das 14 às 19 horas.

A transformação dos materiais é marca registrada no trabalho desse cearense da cidade de Santa Quitéria. Materiais desprezados são requalificados, aparas e restos ganham vida. Por conta da plasticidade e ousadia estética, os trabalhos de Raimundo Rodriguez conquistaram o grande público e a crítica nas diversas áreas em que atua.

A curadoria da exposição fica a cargo de
Renata Gesomino. Jorge Salomão assina o texto de apresentação e Luisa Gomes Cardoso e Janete Scarani cuidam da produção.


*Veja aqui fotos de Sandra Moraes na abertura da exposição.

onde fica
Caza Arte Contemporânea
quando ir
18/1/2012 a 03/3/2012, às 14:19h
quanto custa
Entrada Franca
website
cazaartecontemporanea.blogspot.com
contato
cazaartecontemporanea@gmail.com

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados