colaborações publicadas
De repente, mais precisamente às 21h50 de ontem, os acessos simultaneos ao meu blog, via google, aumentam vertiginosamente. Procuro o termo responsavel e está la: "Fausto Wolff".
Neste momento um frio percorre a minha espinha e penso: "morreu o velho lobo".
Acesso o sítio do JB e esta lá... estampada a notícia. Aos 68 anos, morre Fausto Wolff.
Fausto foi dos melhores jornalistas...
+
..."me sinto muito bem quando sou incluído na relação dos chamados artistas da terra, já que desconheço artistas de outros planetas, assim como: Plutão da Sanfona, Netuno do Rojão, Júpiter do Zabumba, ou os ETs do Forró". Biliu de Campina
Um das coisas boas desse São João foi a minha reaproximação com a música de Biliu de Campina.
Da última vez que escutei Biliu, já havia o...
+
Em pleno clima de São João já há alguns dias instalado em Pernambuco, eis que venho aqui postar sobre... frevo! Poisé. Mais especificamente sobre a apresentação que a Spok Frevo Orquestra faz hoje no palácio do Sarkozy, presidente francês (prometo que não vou falar de política...hehe).
Pois bem. Hoje, 21 de junho, é o dia em que os franceses comemoram o Dia da Música e ocorre...
+