aviva senhor a tua obra

1
divulgador cadastral · Belém, PA
3/2/2013 · 0 · 0
 

“Eu ouvi, Senhor a tua fama e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra meio dos anos; faze que ela seja conhecida no meio dos anos; na ira lembra-te da misericórdia” (Hb.3:2)

Creio que concorda comigo que os dias atuais em nossas igrejas históricas são de frieza, de frouxidão, de desinteresse ao que é espiritual, especialmente à evangelização. Se o interesse é maior nas igrejas neo-pentecostais, não estou certo de que seja por uma motivação certa, bíblica.
O povo, chamado de povo de Deus, anda distraído, pensando em “n” coisas e olhando para “n” direções.. Anda com mais cheiro de festas, de churrascos, de shoppings, de casa de campo e de praia, de cerveja, do que com o bom cheiro de Cristo, de EBD, de culto matutino e vespertino, de grupo de evangelismo e outras coisas edificantes.
Quando o Filho do Homem voltar achará fé na terra? Creio que sim, mas não a fé de Abraão...http://pregadordapalavradedeus.blogspot.com.br/2012/11/aviva-o-senhor-tua-igreja.html

compartilhe



Embutir



informações

Autoria
pregador

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados