Fabbio Cortez "à queima-roupa"

1
Imprensa Carioca · Rio de Janeiro, RJ
5/6/2011 · 3 · 0
 

À queima-roupa
.
Por Bruno Alves
.
“Como explicar o que não tem explicação”? Quem nunca se deparou com essa pergunta ao ser indagado porque nutria tão inenarrável sentimento: o amor. E esse ente, que habita o universo íntimo de todos nós, sem exceção, é mote do livro “Saudade à queima-roupa”, do escritor e poeta Fabbio Cortez, em mais um lançamento da Editora Outras Letras.
.
E se o amor não se enquadra em qualquer racionalidade, o autor explora as suas mais variadas facetas em pequenas histórias.
.
Enquanto vivemos e morremos de tanto amar dilaceradamente, Fabbio mostra também a face sublime do amor.
.
E explorando as sutilezas deste sentimento, misterioso e insondável por natureza, “Saudade à queima-roupa” mostra o que todos nós realmente queremos é amar e ser amados, e assim, descobrir as múltiplas facetas desta eterna loucura, cheia de manias e esquisitices, chamada amor.

compartilhe



informações

Autoria
Press-Rio
Ficha técnica
.
Downloads
231 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados