Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Jardim Lutzenberger Casa de Cultura Mário Quintana Porto Alegre

Foto: P. Backes
foto: P. Backes
foto: P. Backes
1
Guilherme Esteves · Porto Alegre, RS
27/10/2009 · 6 · 0
 

Homenagem ao ambientalista gaúcho José Lutzenberger, mundialmente conhecido, neste jardim você encontra espécies de plantas da coleção do Lutz, nichos com espécies que mostram diferentes formas , cores e aromas: Rupestres, aquáticas, Tropicais,
, bem como trepadeiras em pergolados de bambu. Projeto desenvolvido pela equipe técnica da Fundação Gaia o Paisagista Paulo Backes e Arquiteto Guilherme Esteves.
O jardim é um refúfio para contemplação à natureza em meio a densidade urbana do centro de Porto Alegre.

compartilhe



informações

Downloads
43 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados