O beijo é um sinal do amor
Beijamos porque amamos e gostamos
Beijamos porque sentimos prazer
em beijar a pessoa Amada
Como é bom beijar quem nos beija
O beijo não é apenas um simples beijo
quando é dado com amor
O beijo com amor traz mudança de vida
Onde habitava a solidão hoje mora a paixão
Onde tinha o ódio agora tem o perdão
Onde estava a tristeza agora tem alegria
Na lÃngua é como se estivessem
favos de mel que transformam o amargo
da vida em um doce amor eterno
Tocar em teus lábios foi como tocar
nas suaves nuvens do céu...
O beijo é um sinal do amor
Beijamos porque amamos e gostamos
Beijamos porque sentimos prazer
em beijar a pessoa Amada
Como é bom beijar quem nos beija
O beijo não é apenas um simples beijo
quando é dado com amor
O beijo com amor traz mudança de vida
Onde habitava a solidão hoje mora a paixão
Onde tinha o ódio agora tem o perdão
Onde estava a tristeza agora tem alegria
Na lÃngua é como se estivessem
favos de mel que transformam o amargo
da vida em um doce amor eterno
Tocar em teus lábios foi como tocar
nas suaves nuvens do céu...
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!