O beijo

Imagem colhida da internete - Google Imagens
1
· ,
25/5/2009 · 1 · 0
 

O beijo é um sinal do amor
Beijamos porque amamos e gostamos
Beijamos porque sentimos prazer
em beijar a pessoa Amada
Como é bom beijar quem nos beija
O beijo não é apenas um simples beijo
quando é dado com amor
O beijo com amor traz mudança de vida
Onde habitava a solidão hoje mora a paixão
Onde tinha o ódio agora tem o perdão
Onde estava a tristeza agora tem alegria
Na língua é como se estivessem
favos de mel que transformam o amargo
da vida em um doce amor eterno
Tocar em teus lábios foi como tocar
nas suaves nuvens do céu...

Sobre a obra

O beijo é um sinal do amor
Beijamos porque amamos e gostamos
Beijamos porque sentimos prazer
em beijar a pessoa Amada
Como é bom beijar quem nos beija
O beijo não é apenas um simples beijo
quando é dado com amor
O beijo com amor traz mudança de vida
Onde habitava a solidão hoje mora a paixão
Onde tinha o ódio agora tem o perdão
Onde estava a tristeza agora tem alegria
Na língua é como se estivessem
favos de mel que transformam o amargo
da vida em um doce amor eterno
Tocar em teus lábios foi como tocar
nas suaves nuvens do céu...

compartilhe



informações

Autoria
Francisco Willians do Nascimento Dias
Downloads
258 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados