Olhar Diferencial 10 - Pesquisa de Atendimento

Handerson Caldas
Handerson Caldas
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Olhar Diferencial 10 · Manaus, AM
25/9/2014 · 1 · 0
 

Grandes pesquisas são feitas por diversas empresas do país. Os relatos sempre são os mesmos, queda no setor de atendimento, insatisfação do cliente, e assim por diante.
Se a empresa está na média do consumidor, ele pensa: "Continuo tocando" e não faz esforço para superar as expectativas do cliente.

Que tal dar a oportunidade aos seus funcionários de obter palestras personalizadas de acordo com o ramo de atividade e elevar ainda mais o padrão de atendimento?

Acesse nosso site , solicite um treinamento para sua equipe e torne-se uma empresa participante!

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informações

Autoria
Marcelo Cardoso
Ficha técnica
Técnico em eletrotécnico (ETFPa) ,Palestrante em Entidades e Organizações. Atuando na Área de Treinamento em Atendimento Larga Experiência Gestão da Qualidade e na Área de Hotelaria em Treinamento.
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