Abril Pro Rock

1
Renato · Recife, PE
4/3/2006 · 101 · 0
 

Um dos festivais de música mais importantes do país. Desempenhou um papel fundamental na consolidação do Mangue Beat e da cena do Recife, e revelou (resgatou, também) vários nomes da música brasileira contemporânea.

tags

onde fica
É realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, no Complexo de Salgadinho, s/n. Acesso fácil de carro ou de táxi.
por que ir
A fórmula do Abril anda meio desgastada, mas, ainda assim, vale conferir sua grade de shows. São 3 dias de festival - no sábado, predomina o rock pesado e o hardcore.
quando ir
O Abril - como é óbvio - acontece durante o mês de Abril.
quem vai
A garotada fã de rock ou das bandas da cena do Recife. Na verdade, vem gente de todo o Brasil, especialmente dos estados do Nordeste.
quanto custa
Varia a cada edição - e depende do dia. Sempre há promoções.
contato
Tel: (81)3421-5380; e e-mail: abrilpr@abrilprorock.com.br.

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados