A primeira fase da turnê do Coletivo FLORES, foi em agosto com estréia do espetáculo: “BEM ME QUER MAL ME QUERâ€, no Teatro Celso Peçanha, em Três Rios e no Teatro Angel Vianna, na cidade do Rio de Janeiro e, em setembro, no Teatro Ãtila Costa, em São Pedro da Aldeia.
O “BEM ME QUER MAL ME QUER†é um Espetáculo contemplado no "Prêmio de Montagem Cênica" com o patrocÃnio da Petrobras - viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro - Governo do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura.
Como atividades paralelas o projeto oferecerá: o workshop “Danças Urbanas por mulheresâ€, com entrada franca; e, sempre antecedendo a cada espetáculo, teremos uma exposição com fotos e vÃdeos do processo criativo no hall do teatro para melhor aproximação do público com a obra. Após a apresentação acontecerá um debate aberto ao público com a equipe sobre a temática do espetáculo e sua linguagem cênica.
Classificação: 16 anos
Duração: 50 minutos
Nos meses de outubro e Novembro, as apresentações serão NA NOSSA CIDADE, NO TEATRO SESIDE MACAÉ.
Seguindo a seguinte programação
30/10 - 20h
31/10 - 20h
01/11 – 15h e 20h
ENTRADA FRANCA.
Distribuição de ingressos na SEDE do CIEM h2 até o dia 29 de outubro das 15h às 19h.
Mais informações:
www.ciemh2.com
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!