SINARJ realiza simpósio anual neste sábado, dia 24

1
Luciana Farjalla · Rio de Janeiro, RJ
24/10/2015 · 0 · 0
 

O evento “Cosmo & Caos” debaterá as influências de um aspecto tenso, chamado quadratura, entre os planetas Saturno e Netuno no céu a partir de 2015.
O Sindicato dos Astrólogos do Estado do Rio de Janeiro (SINARJ), fundado em 14 de março de 1989, promove mais uma edição de seu Simpósio anual. Desta vez, na 17ª edição nacional e 8ª internacional, o SINARJ novamente primou por convidar para palestrar no evento dos dias 24 e 25 de outubro, no Hotel Flórida, Flamengo, no Rio de Janeiro, os maiores nomes da Astrologia brasileira e internacional.
O 17º Simpósio Nacional e 8º Simpósio Internacional apresenta 40 astrólogos brasileiros e 3 astrólogos estrangeiros que vão ministrar palestras e debates – todos simultâneos nos 3 salões do hotel, durante os dois dias do evento. Dezessete especialistas vão falar sobre a sua interpretação, ou viés de estudos, a partir da quadratura Saturno X Netuno, um aspecto entre os planetas que gera tensão e promove desânimo e desorganização social. Os demais 26 astrólogos convidados comentarão outros temas, também foco de suas pesquisas a respeito dos planetas e seus aspectos.

onde fica
Local: Centro de Convenções do Hotel Flórida
por que ir
Evento com mais de 40 palestrantes, entre nacionais e estrangeiros dos mais consagrados perante a comunidade de especialistas em Astrologia no mundo. Programa com palestras, vídeos, apresentações de trabalhos universitários, perfomances e dinâmica de grupo.
quando ir
Sábado, dia 24/10, das 8h30m às 18h;
Domingo, dia 25/10, das 9h às 18h.
quem vai
Astrólogos profissionais, estudantes de Astrologia, Astrólogos em formação, associados ou não ao SINARJ (Sindicato dos Astrólogos do Estado do RJ).
website
www.sinarj.com.br

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados