Besteira, bobagem, bazófia, blasfemou uma de minhas vozes internas. Vá atrás de algum manuscrito de outra geração, para que gastar seu tempo se tudo já foi escrito. A voz que mandou escrever foi mais forte todavia, e pimba, estás aqui lendo isso.
Muitas vezes abordamos aqui entre nós o suicídio como uma solução honrada, alguns braços levantaram-se favoravelmente à questão, outros preferiram balbuciar xingamentos como covarde, incapaz ou algo que o valha.
No suicídio propomos uma questão. Por que? Bem, até aqui parte de mim optou por viver. Corajoso ou não estou aqui desfigurado pela Babilônia porém ainda respirando. Apenas parte, somente uma máscara. Outras abandonei pelo caminho, fiquei feio sozinho magro gordo cabeludo barbudo diferente outro você eu e todos nós somos só um.
Diferente porém o mesmo continuo andando à esmo. Será que no oriente a vida é diferente. Só existe um ser humano, viemos todos do mesmo lugar. Muçulmanos, judeus, aborígines australianos, tupi-guarani, navajos. Khoi-san, tutsis e hutus. Etnias, culturas, rupturas e desconhecimentos sobre o grande conhecer se avolumam.
Num baile escondido numa penumbra de fumaça dançam todas as pessoas da terra. Pintado numa parede, Deus e outros Deuses, o Diabo e outros Diabos, extraterrestestres e animais inteligentes. Gorilas, cachorros e gatos antropomorfizados são os djs, escolhem as músicas e servem os uísques.
Uma grande orgia polimórfica acontece a seguir. Depois matança generalizada, muito sangue, muita guerra, muita água evaporada. O mundo vai explodir e um novo ciclo se iniciará. Nova vida começará. Um novo ciclo. De repente não, o fim da terra inicia uma nova hecatombe multiversal e a explosão futura de nosso planeta gerará uma reação em cadeia que dizimará todas as dimensões que correm paralelas em direção ao infinito.
Será o fim de tudo. Mas como nada existirá não poderá ser o fim já que sempre sobra alguma coisa modificada pra depois.
Nunca virá o regresso?
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!