Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

continua no próximo número......

1
wiene · Cuiabá, MT
30/3/2007 · 21 · 2
 

O projeto de TCC do curso de pós-graduaçao em Cinema do videomaker Artur Angelo marca o aniversário de 20 anos da criaçao da Caçadora de Recompensas.
A personagem, criada por ele e Luiz Paoli em 1987, só deve ser um curta de 3 minutos, já que Angelo tem espírito de cineasta B - uma camera na mão e uma idéia na cabeça.
Na equipe técnica, os boatos dão conta que o diretor de fotografia deve ser o gaúcho Joel Sagardia, que fará um "vestibular" com Angelo em Caso Confidencial III, que estréia em junho.
Ao contrário das outras HQs - e por ser Angelo o pai da criança -, a heroína terá um clone idêntico na vida real, assim como sua nêmesis, a Caçadora Mutante. O curta, aliás, nada mais é que um trecho de uma historieta de cinco anos atrás, com o noivo da Caçadora, Michel, ter sido sequestrado pela vilã. Haverá o enbate e o salvamento dele por seu grande amor.
O trio que deve compor o elenco - ainda na fase de especulações - seriam Fernanda Machado como a Caçadora de Recompensas - que está na novela Paraíso Tropical -, Joyce Roma como a Caçadora Mutante - do programa Qualé, Bicho, da TV Rá-Tim-Bum - e Gustavo Falcão como Michel.
"Esse é o elenco dos meus sonhos", disse o videomaker.
A TCC será entregue no fim do ano.

compartilhe

comentários feed

+ comentar
Helena Aragão
 

Oi Wiene. Vi que você colocou dois posts. Pelo que entendi, são sobre o mesmo assunto. Você não acha que valeria unificar num post só?
E vou te confessar que não entendi direito o conteúdo... Talvez para você seja algo muito claro, mas para quem está longe ficou complicado entender o contexto todo com o que está escrito. Você não quer explicar melhor quem é o Artur Angelo e o que é este filme? Abraço

Helena Aragão · Rio de Janeiro, RJ 28/3/2007 14:22
sua opinião: subir
DaniCast
 

Concordo com a Helena, faz um texto só com todas as informações. Também não ficou claro para mim a importância do filme ou do personagem.

DaniCast · São Paulo, SP 31/3/2007 20:16
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados