Louva Dub pro Astral....

Adrian Okumoto - Curimba
Lauren e sua trupe...
1
Carol Alencar · Campo Grande, MS
15/6/2009 · 3 · 0
 

A conspiração a favor do bem universal é característica nata dos cinco integrantes da mais nova banda do cenário autoral de Campo Grande.

Com o objetivo de louvar a vida e saudar ao supremo como representante da paz, Lauren Cury dá um toque leve mesclado com a sutileza de cantar e encantar.

Com dois anos de formação, a Louva Dub trabalha pela coletividade. Assim Lauren agrega a guitarra de Gleyton Bebert e o baixo de Daniel Costa. Não parando por ai, a composição inteira da banda é completada pela sonoridade do saxofone de Gabriel Escalante e da magia dos instrumentos virtuais de Jorge David.

O termo DUB vem de Overdub, e significa a junção de efeitos sonoros vindos do estúdio com os remixes de clássicos do reggae jamaicano.

Na bagagem, o primeiro CD ‘A Sigla de Cada Um’ acompanha as músicas de composição própria, Eu&Eu, Pelo Dub, Lua Nova, Novos Caminhos, Nova Dub e muito mais.

A banda tem uma trajetória em palcos de vários ambientes da capital e do interior de Mato Grosso do Sul. Levantando a bandeira da paz e pregando o amor ao próximo, Louva Dub é uma referência da cena autoral regional.

Atuou em vários projetos sociais e culturais que englobam a música como instrumento de conscientização e transmitindo a mensagem positiva com a força do pensamento e com a troca de experiências vividas por cada integrante.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados