Naná Rizinni estréia clipe “Busy in the City”

Felipe Igarashi
Cena de Busy in the City
1
CAIS - Assessoria e Produção Cultural · São Paulo, SP
3/7/2009 · 2 · 0
 

A baterista e agora vocalista lança seu segundo videoclipe do EP “Bacon Eggs”.

O rock enérgico com pitadas dançantes de Naná Rizinni vem cavando espaço rapidamente na cena paulistana, a baterista não pára de acontecer. Neste domingo, dia 05 de julho, o segundo videoclipe de Naná Rizinni, “Busy in the City”, estréia na MTV no programa Lab BR. A partir de segunda-feira, dia 06/07, será lançando e divulgado na Web em parceria com a Oi: nos canais Youtube Oi, Mundo Oi, Oi Novo Som e pela newsletter semanal.
O clipe foi gravado nas ruas de São Paulo e margens do rio Tietê , símbolo do maior congestionamento da cidade, tentando parodiar a rotina louca que vivemos nas cidades. A direção e produção é do estreante Felipe Igarashi, que utilizou recursos de animação em cima das imagens captadas. “Busy in the City”, também teve dois shows para seu lançamento dentro do projeto Cedo e Sentado do Studio SP, o primeiro aconteceu na última quarta-feira dia 01 e o próximo será nesta semana, dia 08 de julho, as 22h. Alguns músicos convidados farão participações especiais: o guitarrista Michel Leme, o percussionista Guga Machado e o produtor Rique Azevedo, da banda mineira Código B. A entrada é franca.
Naná Rizinni
A artista lançou seu primeiro EP no inicio do primeiro semestre, a canção principal deste trabalho,"Bacon Eggs" – em clipe dirigido por Anna Penteado e Toni Pereira - ficou em primeiro lugar no MTV Overdrive e figura na programação do programa Lab Now da MTV. O show de lançamento foi notícia no programa jornalístico da Globo, o “Profissão Repórter”. Em junho, Naná e seu Bacon Eggs estrearam a edição paulista do programa Oi Novo Som, nos estúdios da Show Livre, onde esteve anteriormente para entrevista.

Os shows de Naná e seu Bacon Eggs - com uma presença cênica divertida dessa baterista-vocalista - garantem apresentações bem diferentes da mesmice que assola muitos palcos. Atitude é o que não falta para a artista. A banda que a acompanha traz guitarras, lapsteal, baixo, duas baterias (Pedro Rangel segura a onda quando ela canta) e samplers eletrônicos. A bela e competente, Fernanda Iglesias no baixo e o experiente-virtuoso, Caio Andrade, na guitarra e lapsteal (tocava com a cantora Tiê e por 15 anos esteve nas guitarras da banda Velhas Virgens, só para citar parte de sua ampla bagagem).

SERVIÇO:
FICHA TECNICA CLIPE
artista: NANÁ RIZINNI
música: BUSY IN THE CITY
albúm: EP BACON EGGS
gravadora: INDEPENDENTE
direção e edição: FELIPE IGARASHI
tempo: 2'52
figurino: FERNANDA RIBEIRO /CASA DA LUZ VERMELHA
elenco/atores convidados: GIOVANNA VELASCO e EDUARDO KEINER
maquiagem: RACHEL RAMOS
assistente de produção: FABRICIO ALVES
Ouça:
www.myspace.com/nanarizinni | www.nanarizinni.com.br
Email: cais@cais.art.br

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados