Um café. Música clássica como trilha. E dentre várias mesas ocupadas, elas se encontrava ali. Só. Sentada na mesa de mármore com outras duas cadeiras a compondo (uma ocupada por sua bolsa com a estampa do filme Casablanca), ela observava aquela infinidade de rostos tão semelhantes e assustadoramente diferentes.
Com o olhar se voltando a cada 30 segundos para a escada que dá acesso ao café, ela esperava. Esperava aquele andar suave e deliciosamente másculo do homem que escolheu para tê-la nos braços durante os mÃseros e gigantes dias que ainda lhe restava.
Tão pequenina e perdida em seus pensamentos ela acreditava que aquele momento tão dela só seria completo se fosse dele também. Mas o tempo ia devorando os segundos angustiados e ele não aparecia.
Até que ela o viu. Descendo as escadas como um menino e apaixonantemente como o homem. Aquele homem que ela tanto esperou.
Sim, o momento se tornou completo e a vida mais colorida.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!