A Travessia, pelo pouco que se comenta,deve ter um elenco afinado e bem escolhido. Prova disso é o papel mais dramático - e por isso mesmo, mais concorrido - da trama - a autodidata Ana Paula, em seu encontro com o pai arqueólogo.
O roteiro original terá três novas cenas - um prólogo(que o elenco "estrangeiro", istoé, de Sampa, Rio, Curitiba e Porto Alegre chamaram a atenção do diretor Artur Angelo por ser nem pé nem cabeça)e as cenas onde ocorrem o sumiço de Marina, a irmã de Glauce e a despedida do pai de Ana.
As quatro principais candidatas - Rizia Ziliani(Civil), Tamires Oliveira(Filosofia), Ãris Altafin(Veterinária) e Bárbara Brum(Florestal)- tem em comum o comportamento extrovertido necessário para a personagem. Um contraponto para Glauce, onde despontam candidatas com perfis mais sérios - Anna Luz Malhado(Zootecnia), Monica Belfort(Sociologia), Thamara Cavalheiro(Arquitetura) e Luana Ferreira(Medicina).
Todo mundo sabe que Angelo adora dar chance a novatos - por isso uma legião de "estrangeiros" de SP,RJ,PR e RS queriam uma vaga nesse projeto. Mesmo as que nao forem escolhidas para a dupla central, terão destaque na trama. Angelo utiliza essa tática para futuras produções - é o chamado "batismo de fogo", um acesso a papéis mais ambiciosos. Isso acontece há 17 anos e várias atrizes e atores do passado do grupo passaram por isso - Fernanda Marimon, Fernando Capattu, AdenÃlson Santos, OlÃvia Alves, Rosangela Orth, Marli Barbosa, Wes Jackson, entre muitos outros.
Dia 30 de maio promete.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!