O livro "PROTOCOLOS CRÃTICOS", Ed. Luminuras, reúne textos sobre produção e crÃtica literária, escrito por pessoas que nunca foram editadas anteriormente. É, no meu modo de ver, um desafio editorial e uma tentativa de oxigenar o ofÃcio de crÃtica literária no Brasil. É gente nova que escreve - além e sobre o OVERMUNDO - parte da obra de escritores já premiados, como Marcelino Freire, Luiz Rufatto, Milton Hatoum, Caio Fernando Abreu, entre outros.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!