Há alguns anos atrás na época em que trabalhei em uma adega e bistrô em Curitiba/Pr.
Estava no trabalho:Fui lavar algumas bandejas, para servir as bebidas e os pratos quentes para os clientes, em um dado momento, Carlos o Peruano veio perguntar sobre Kabbalah:
-Elias, se pudesses definir toda a ciência cabalÃstica em um palavra qual usarias?
Olhei ao meu redor e senti que além dele outros olhos não visÃveis estavam próximo de nós escutando o que conversávamos. Percebi que estava com meu nÃvel de consciência alterado. Acredito que pela minha alimentação e devido as minhas práticas em conversar com meu Sagrado Anjo Guardião. O Peruano olhava-me e esperava a resposta, olhei para ele e disse:
-Carlos, se eu for definir Kabbalah em uma única palavra, usaria a palavra “Possibilidadesâ€. Porque as ferramentas cabalÃsticas nos ensinam que tudo é possÃvel. Inclusive materializar com trabalho, fé e alegria aquilo que mais desejamos.
Então indiquei um livro introdutório sobre Kabbalah e disse a ele que assim que ele acabar de ler esse livro, vamos conversar um pouco mais sobre Kabbalah.
O interessante é que depois que falei isso para o Carlos tomei consciência que a palavra “possibilidade†também pode ser aplicada para a Alquimia, para os ensinamentos práticos do Bushidô assim como para a FÃsica e QuÃmica Quântica
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!