Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

PRÉ-PRODUÇÃO DE A TRAVESSIA

1
wiene · Cuiabá, MT
27/5/2010 · 0 · 0
 

Ontem, o videomaker Artur Angelo se encontrou com o manager da TK Produções, Thomas Krause, para a pré-produção de A Travessia. Nesta semana, Angelo termina de contatar os calouros da UFMT - estando agora nos cursos do "baixo clero", aqueles em que o público alvo do diretor aparece muito pouco ou quase nada - e no dia 30(domingo)anuncia o elenco oficial do vídeo.´
Alguns nomes ventilados e nao confirmados para o elenco - Rizia Ziliani(Engenharia Civil), Ana Paula Flothow(Zootecnia), Janaine Silvestre(Psicologia), Marina Rocha(Estatística), Aline Mendes(Enfermagem), Keily Nery(Direito noturno), Mônica Arruda(Sociologia), Paulo Campos(Biologia), Iris Spalatti(Veterinária), Hércules Couto(Física - Lic)Maressa Fonseca(Contábeis matutino)e Luana Nunes(Medicina).
A Travessia é o capítulo final(?)da saga das caçadoras do além, a parapsicóloga Glauce e a autodidata Ana Paula em encontrar a irmã e o pai
- daí o título do vídeo. Na próxima semana, Angelo e Krause vão fazer a vistoria nas locações que acontecerão na "Cinecittá" do videomaker, a UFMT. A Travessia estréia dia 2 de julho.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados